DownLoad PortátiL - Sejam Bem Vindos !!!

O que são programas portáteis ?

Programas Portáteis : são programas que não contém um instalador, ou seja: ele só executa !!! Podendo rodar em pendrives portáteis sem problemas, e sem mudar NADA a interface dos programas...eles funcionam NORMALMENTE, apenas não precisam instalar. Economize espaço no seu HD e tempo ! Aproveitem !

Ass: W.Phelipe

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

PhpDesigner 2008 - Portátil

PhpDesigner 2008 - Portátil



Descrição:


phpDesigner 2008 é o ambiente de desenvolvimento integrado completo de hoje para PHP para novatos e fomentador de profissional que o ajudam impulsiona o processo de editar, enquanto analisando, enquanto depurando e publicando aplicações e site da Web deram poder a por PHP e outros idiomas de teia! Projetado impulsionar sua produtividade e simplificar codificação complexa projeta por jogo inteligente de editar ferramentas que incluem apoio completo por PHP4/PHP5, highlighters de sintaxe, realçando de etiquetas / suspensórios harmoniosas e numerosas ferramentas e feiticeiros para acelerar de seu desenvolvimento!



Em phpDesigner 2008 que você pode trabalhar com objeto orientou (OO) programando em PHP5, conclusão de código aninhada e tem gorjeta de código exibida como digita você assim você não precisa olhar em documentação para ver classes e atributos de função!O highlighter de sintaxe inteligente em phpDesigner 2008 faz isto o ambiente de desenvolvimento ideal para AJAX fomentador. Interruptor automático entre highlighters de sintaxe para PHP, HTML, CSS e dependente de JavaScript em sua posição no arquivo e escurece o resto do código!



phpDesigner 2008 tem o WAMP e fomentador de ABAJUR em mente. A força em PHP mente na habilidade para embutir isto em - e junto com outros teia-idiomas e tecnologias. Então, não só faz phpDesigner 2008 apoio PHP mas também outros teia-idiomas como HTML, XHTML, MySQL, XML, CSS, JavaScript, VBScript, Java, C#, Perl, Píton e Ruby.Em phpDesigner 2008 você pode trabalhar com projetos e integrar qualquer vigamento de PHP em seu projeto e acessar todos seus arquivos, classes, funções, interfaces, variáveis e constantes declarados rapidamente em seu projeto!

Depurando tem mais novo sido mais fácil com a integração nova de Xdebug em phpDesigner 2008. Analise seu código usando pontos de ruptura passo a passo, relógios, avaliações etc. Ache gargalos de garrafa em seu código ou vê quais partes de seu código estão lentas e poderiam usar um aumento de velocidade com com o apoio de profiler!

A filosofia atrás de phpDesigner 2008 é fazer isto, agradável usar por horas e horas para novatos e fomentador de profissional por um fácil-de-usar -, intuitivo -, personalizável - e interface de tabbed!

Tamanho 18 MB
LINK : DOWNLOAD



Programadores Divirtam-se !

0 comentários: